Eps#45 – Venda de Bebidas Alcoólicas nos Eventos Espíritas

Podcast Sintonia capa Eps 45-4º tmp

Reproduzir

Como levantar fundos para obras sociais ou mesmo para o centro espírita? É lícito permitir a venda de bebidas alcoólicas em eventos realizados pela grupo espírita mas que não tenha objetivos doutrinários? Obras Sociais Espíritas conveniadas com órgãos governamentais e o desvio de verbas públicas de projetos sociais para a casa espírita estaria de acordo com a proposta do espiritismo para a formação do homem de bem?  Para o espírita os meios devem justificar os fins?  Em tempos de crise econômica mundial ganhar dinheiro para a obra de socorro ao próximo merece uma reflexão… Compartilhe…    …sintonize!!!
 
Também vós não indagueis o que comer, o que beber; não estejais inquietos. Pois estas coisas as nações do mundo buscam, mas vosso Pai Celestial sabe que necessitais disto. Todavia, buscai primeiramente o Reino Dele, e estas coisas vos serão acrescentadas. (Lucas, 12: 29 a 31)
Ficha Técnica:

Participantes: Vital Filho, Heloísa Barreto e Jaime Modesto

Edição: Julio Feliz e Vital Filho

Publicação: Vital Filho

Links:

https://youtu.be/ACVMOwE-pgs – Palavras de José Raul Teixeira sobre o tema para a Rede Amigo Espírita

https://www.facebook.com/pages/Banda-Sentido-Contr%C3%A1rio/109123445818220?sk=app_261560383923827 – Música “Meu Recado” Banda Sentido Contrário

Comments are closed